Bell Marques será a primeira atração a liberar venda de abadás do Carnatal 2021

 


Levanta a corda, cordeiro! Vem VACINADOS do mundo inteiro! O Carnatal está com tudo pronto para liberar a venda de abadás para a micareta. Bell Marques com o bloco Vumbora será o primeiro a ser lançado e comercializado pelo foliões. O início das vendas será nesta quinta-feira (7), a partir do meio-dia, pelo site Ingresse.

A Destaque vai começar a liberar os blocos. Bell, Léo Santana, Parangolé, Ricardo Chaves. Não será lançado tudo de uma vez. Bell é um dos mais desejados do Carnatal, sempre tem uma expectativa sobre ele e será o primeiro que vamos vender. Então atenção, Bellzeiros“, confirmou Roberta Bezerra, uma das diretoras do evento.

Este ano, o Bloco Vumbora mantém a programação já conhecida do público, vai entrar na avenida na quinta (9), sexta (10) e sábado (11). Bell Marques possuiu uma história de fidelidade e muito sucesso com o Carnatal, o artista se apresenta desde os primeiros anos da micareta, com abadás esgotados e a fama de arrastar muita gente bonita.

Nos próximos dias, o Carnatal deve divulgar outros blocos e atrações, assim como o Camarote Carnatal 30 anos. Lembrando que a maior micareta do Brasil vai exigir carteira de vacinação ou certificado digital de vacina com as DUAS DOSES do imunizante contra a COVID-19.

Novo Notícias