ABC ultrapassa marca de 3 mil sócios e Frasqueirão deve ter público máximo para “Jogo do Ano”

 


A Frasqueira mostra sua força e dá mostras que não vai faltar apoio no “Jogo do Ano”. Nesta segunda-feira (11), o ABC ultrapassou a marca de 3 mil sócios e o clube se aproxima da carga máxima de ingressos adquiridos para o jogo contra o Caxias/RS, confronto de volta das quartas de final do Brasileiro Série D, marcado para o domingo (17), às 17h30, no Frasqueirão.

Pelo decreto do Governo do RN, o Alvinegro poderá utilizar 40% da capacidade do estádio, ou seja, 6.080 lugares. Com prioridade para os sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes, que precisam fazer check-in para confirmar presença e podem adquirir um ingresso extra para algum convidado, no valor de R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 30,00 para o setor de cadeiras, a torcida já garantiu mais de 70% da capacidade possível do Frasqueirão.

O check-in para os sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes é feito através do site do Programa Sócio Mais Querido, o www.socio-abcfc.futebolcard.com. Além do check-in, para garantir presença no jogo, o sócio precisa estar em dia com suas obrigações e com o ciclo vacinal completo (2ª dose ou dose única).

Para os torcedores que desejam aderir ao Programa Sócio Mais Querido, a adesão pode ser feita através do site www.socio-abcfc.futebolcard.com ou na Loja Elefante Mais Querido, localizada na Avenida Prudente de Morais, nº 4262, Loja 4, no bairro de Lagoa Nova, esquina com a Avenida Amintas Barros.

Nesta terça-feira (12), feriado nacional, o atendimento será realizado exclusivamente no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social, no horário das 8h às 12h.