ABC estima faturar mais de R$ 1 milhão com sócio-torcedor em 1 ano

 


Muito além de garantir renda para um único jogo, o ABC com o mote de privilegiar o sócio torcedor está na verdade garantindo renda importante para os cofres do clube.

Até o fechamento deste post, o ABC já contabilizava mais de 3 mil novos sócios, número que deve aumentar nas próximas horas

O presidente Bira Marques mostra com essa ação uma visão de futuro para o clube. Ele poderia simplesmente fazer uma promoção de venda de ingressos para o jogo de domingo contra o Caxias, ser imediatista, mas está olhando para a frente.

Preços acessíveis para o torcedor se associar, fazer um jogo de acesso exclusivamente para os sócios e ter em caixa uma renda garantida para os próximos doze meses em torno de 1 milhão e meio de reais, é sem nenhuma dúvida neste momento ainda de pandemia, uma ação que merece reconhecimento.

Vendas

Como durante o final de semana e feriado, muitos torcedores fizeram o sócio com pagamento através de boleto, o ABC está aguardando a compensação bancária e mais que seja feito o check-in dos sócios adimplentes. O check-in deve ser feito até o meio-dia de hoje (13).

Eventuais vagas serão disponibillizadas exclusivamente para sócios.

98 FM