A Lock Proteção Veicular tem ampla cobertura para sinistros
A Lock Proteção tem uma infraestrutura completa que garante o atendimento de seus associados. Isso porque a demanda dos associados por proteção só cresce, diante dos cenário de trânsito intenso no centro urbano da cidade.
Vale destacar a cobertura que a Lock Proteção oferece, afinal só quando se compreende isso é possível perceber o quanto vale a pena ter o veículo protegido nesse sistema.
A cobertura é ampla porque existem opções de pacotes para proteger dos principais eventos sinistros inesperados que acometem os veículos em circulação.
Aliás, é por entender as vantagens de ter o veículo protegido que o serviço da Lock Proteção vem ganhando cada vez mais adeptos.
Como funciona a cobertura de sinistros?
Trata-se de um serviço cuja adesão é simples e funciona de forma bastante eficaz, não tem burocracia e tem custos bem menores, quando comparados aos valores dos serviços tradicionais.
E como ter garantia de que a proteção veicular vai realmente cobrir sinistros? Ou seja, que vai ser eficaz quando acontecerem imprevistos com o veículo? Vamos explicar.
Primeiro, entenda o serviço
A proteção veicular funciona a partir de um sistema de rateio pelo qual são divididos, entre os associados, os custos de sinistros que possam ocorrer (enchente, roubo, colisão, furto etc.).
Assim, caso um dos associados venha a enfrentar qualquer tipo de contratempo que esteja coberto pela proteção veicular, isso será resolvido o quanto antes, sem burocracias desnecessárias e de maneira ágil.
O serviço de proteção veicular existe há muito tempo?
A Lock é consolidada e garante a proteção de qualquer veículo associado. Além disso, esse tipo de serviço existe há décadas no Brasil. E beneficia proprietários de carros, motos e caminhões em diversas regiões do país.
No entanto, antes de fazer a adesão, procure uma associação séria, com profissionais competentes e processo de adesão transparentes, procure a Lock Proteção Veicular.
Faça já sua cotação de Proteção Veicular
Grandes entidades conseguem cobrir sinistros
Exatamente por isso é importantíssimo que você escolha a associação certa. Afinal, pequenas associações locais podem não contar com capital suficiente para bancar os sinistros dos associados, o que não é o caso da Lock Proteção.
É importante ler o contrato de adesão
Esse é um passo fundamental, pois no contrato ficam definidos quais sinistros vão ter cobertura. Além disso, é possível escolher pacotes de proteção, que incluem itens específicos relativos à cobertura.
Busque entidades com solidez no mercado
Principalmente aquelas que têm experiência no setor, possuam um site ativo online, tenham diversos canais para contato e ampla veiculação dos serviços na mídia.
Outro caminho é conversar com pessoas que já aderiram à proteção veicular, assim você pode trocar ideias, conhecer experiências e pedir indicações. Aliás, conheça quatro cuidados necessários antes de contratar proteção para o veículo.
A proteção veicular é garantida pelo Fundo Garantidos de Riscos Sistêmicos (FGRS)
Não é possível para as organizações de proteção de veículo oferecer contrato de seguro, pois elas não são reguladas pela SUSEP. No entanto, elas oferecem a chance de proteger seu bem com menos burocracia, mais agilidade e baixo custo.
O FGRS é uma iniciativa da Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV) para consolidar a atuação das chamadas “mútuas” no segmento de proteção patrimonial. Ele ampara o associado em caso de insolvência de uma filiada.
Agora que você tem as informações certas para sanar suas principais dúvidas e já entende melhor a ampla cobertura do serviço, ainda vai arriscar deixar seu veículo desprotegido? Entre em contato agora com a Lock Proteção e deixe a salvo o seu bem conquistado com todo esforço! Acompanhe também nossas publicações no perfil @lockprotecao.
BLOG DO BG