5ª Edição do Burburinho Festival de Artes acontece nesta semana integrando música, poesia e artes cênicas - Confira a programação



Burburinho Festival de Artes chega a sua quinta edição mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade, com acesso gratuito e classificação livre. O Festival acontece nesta semana, de 14 a 16 de outubroem formato virtual, com exibição no canal do Festival no YouTube.

A cada edição o Burburinho tem buscado novidades em seu modo de produção e comunicação, esse ano o projeto foi gravado dentro de um processo de imersão criativa, a “Casa Burburinho”, onde toda a equipe ficou confinada durante uma semana gerando um ambiente criativo e de troca de experiências.

A programação contará com atrações musicais, poesia e artes cênicas, colocando em destaque o talento dos nossos artistas potiguares, uma das características do Festival. O Burburinho Poético terá conversas protagonizadas por poetas mulheres, mediadas por Gessyka Santos, com a presença de Regina Azevedo, Karollen Potyguara, Renata Marques, Fabiane Marques, Rosy Nascimento e Luma Virgínia; O Burburinho Cênico contará com os espetáculos “Meu Seridó” - Casa de Zoé, “Para Onde Voam os Pássaros” - Sociedade T e “No Coração da Lua” - Grupo Estação de Teatro; e o line-up do Burburinho Musical ficará por conta de Tanda Macêdo e Trio Candeeiro Jazz, Mad Dogs, Sample Hate, Projeto Retrovisor, SeuZé e DuSouto.

A 5ª edição do Burburinho Festival de Artes é um projeto da Pinote Produções, e conta com o patrocínio da Unimed Natal, Arena das Dunas, via Programa Djalma Maranhão e incentivo da Prefeitura do Natal.

SERVIÇO

BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES – 5ª edição

14 a 16 de outubro

Sempre com início às 17h30

Exibição: https://www.youtube.com/burburinhofestivaldeartes

Siga: @burburinhofestivaldeartes

 

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira, dia 14 de outubro

Burburinho Poético: Gessyka conversa com Regina Azevedo e Karollen Potyguara

Burburinho Cênico: Meu Seridó - Casa de Zoé

Burburinho Musical: Tanda Macêdo e Trio Candeeiro Jazz

Burburinho Musical: Mad Dogs

Sexta, dia 15 de outubro

Burburinho Poético: Gessyka conversa com Renata Marques e Fabiane Marques

Burburinho Cênico: Para Onde Voam os Pássaros - Sociedade T

Burburinho Musical: Sample Hate

Burburinho Musical: Projeto Retrovisor

Sábado, dia 16 de outubro 

Burburinho Poético: Gessyka conversa com Rosy Nascimento e Luma Virgínia

Burburinho Cênico: No Coração da Lua - Grupo Estação de Teatro

Burburinho Musical: SeuZé

Burburinho Musical: DuSouto