Show do Mundo Bita "Dentro do Mundo Lá Fora" terá sessão extra

Apresentação leva mensagem de incentivo às brincadeiras ao ar livre, reforçando a importância do uso de máscara e o distanciamento

Eles estão de volta! Flora, Lila, Dan, Tito e o amigão de bigode laranja retornam aos palcos com público. Após um longo período impossibilitados de rodar o Brasil por causa da pandemia, o Mundo Bita volta a Natal  com o show “Dentro do Mundo Lá Fora” - em formato seguro para as famílias e seguindo as recomendações da OMS - no dia 03 de outubro, no Teatro Riachuelo, agora com sessão extra, às 15h. A apresentação vai reforçar uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, a amizade entre as crianças e, ao mesmo tempo, a importância de seguir as medidas sanitárias que foram implementadas pelos órgãos de saúde e fazem parte dessa nova realidade na pandemia.

“É indescritível a sensação de voltarmos a produzir um show pensado para as crianças. Depois de um ano e meio de isolamento, é importante que os pequenos descubram o mundo através do contato direto com as plantas, os bichos e outras pessoas. Desde os primeiros clipes, o Mundo Bita aborda a necessidade do indivíduo se desenvolver no ambiente externo. Nesse panorama, o tema do show vem como uma continuação natural do conteúdo que defendemos”, explica Chaps Melo.

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado da turminha e terá um importante papel de conscientização, falando sobre o uso da máscara, o distanciamento em segurança e a higienização das mãos. Diversos outros personagens terão participação no show, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço Quebra-Queixo em “Palhaçada”.


“Dentro do Mundo Lá Fora” terá um repertório maior do que o show anterior, com quatro músicas a mais – serão 19 canções, contemplando todos os álbuns da animação. A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as que não poderiam faltar no espetáculo.

 

SERVIÇO

Mundo Bita - “Dentro do Mundo Lá Fora”

Dia 03 de outubro, domingo, às 15h (sessão extra) e às 17h30, no Teatro Riachuelo

Vendas: https://uhuu.com/evento/rn/natal/show-do-bita-dentro-do-mundo-la-fora-9567  ou na bilheteria do Teatro

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre