Senac abre processo seletivo para contratar profissionais no RN

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio Grande do Norte (SenacRN) está comprocesso seletivoaberto para contratação de pessoas para seus quadros em Natal (Hotel Barreira Roxa), Mossoró e Assú.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 16 horas do dia 13 de setembro. Para participar, os interessados deverão cadastrar seu currículo através do linkhttp://curriculoweb.rn.senac.brrealizando a candidatura no cargo de interesse. Caso não ocorra a candidatura o mesmo será desconsiderado.

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será através da análise dos currículos, a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos e a terceira e última, entrevista. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.


Confira as vagas disponíveis:


Bartender; Assistente de Área – Administrativo (Suporte Online); Técnico em Suporte de TI; Consultor – Comercial; Instrutor de Educação Profissional – Mensalista (20h) – Turismo; Instrutor de Educação Profissional Mensalista (20h) – Aprendizagem; Instrutor de Educação Profissional – Horista Nível I; Saúde (Técnico em Óptica); Instrutor de Educação Profissional – Horista Nível II – Saúde (Técnico em Óptica); Instrutor de Educação Profissional – Turismo.

Os salários variam de remuneração por hora (R$ 22,45) a R$ 2.936,49; a carga semanal de trabalho pode chegar a 44 horas.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado aoclicar aqui