Salgarito Lança Coxinha de Churrasco Na Brasa Para O Festival "A Melhor Coxinha de Natal"


A  Salgarito participa mais uma vez do festival dedicado ao salgado mais popular do Brasil, a coxinha. O Festival “A Melhor Coxinha de Natal”, é realizado pela Leat’s Hub Criativo, até o dia 26 de setembro, e a Salgarito, que ganhou o primeiro lugar no ano passado, busca o bicampeonato com o lançamento da coxinha de churrasco na brasa, que promete agrada aos mais exigentes fãs de coxinha.

O público será o grande jurado da temporada e elegerá via votação, pelo site do evento, a mais saborosa e irresistível  coxinha da região, levando em consideração critérios como aparência, crocância, sabor, entre outros fatores que tornam uma coxinha única.

São duas categorias: a tradicional coxinha de frango e a dupla “Coxinha Especial + Coca-Cola” . Na Salgarito a coxinha de frango será mais uma vez a versão especial “invertida”, ganhadora do concurso no ano passado, com o frango por fora da massa, coberto com catupiry original maçaricado, e massa de batata recheada com catupiry; e no combo especial a coxinha inédita de churrasco com  maminha desfiada por fora, temperada com sal grosso, massa de batata por dentro, com recheio de bacon e creme de nata fresca com manteiga da terra (preparada na brasa e servida no espeto).

O cliente Salgarito poderá consumir as coxinhas do Festival, além das demais delícias do cardápio, tanto na loja quanto pelo serviço de delivery.

SERVIÇO:

SALGARITO - Festival A Melhor Coxinha de Natal – 23 a 26 de setembro

Avenida Roberto Freire, 90 B, Capim Macio – Em frente ao estacionamento da Faculdade Estácio

Coxinha (Frango): R$9,00
Coxinha Especial + Coca-Cola: R$17,00

Mais informações: @salgaritoalimenta - (84) 9 8115-5059
@amelhorcoxinhadenatal