Professor de academia morre vítima de acidente de trânsito no interior do RN


O professor de academia identificado como Fabrício Allison de Queiroz de 33 anos de idade, natural de Mossoró RaN e morador do Conjunto Abolição III, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (04/09), na BR-304 no viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.
O acidente do tipo colisão envolvendo um veículo Volkswagen Jetta e dois cavalos, ocorreu por volta das 23h30min em frente a CHESF. O veículo era ocupado pelo motorista ainda não identificado e pelo professor de academia Fabrício que viajava como passageiro. De acordo com a PRF, os dois retornavam da cidade praia de Tibau e ao se aproximarem do viaduto, se envolveram no sinistro.
O carro colidiu com dois cavalos que estavam na pista de rolamento e o impacto da batida foi tão violento, que os dois animais se partiram em pedaços que ficaram espalhados no asfalto. O veículo ficou literalmente destruído e só parou em cima do viaduto. o condutor do carro, ficou ferido e foi socorrido por populares que passavam no local, para o Hospital Tarcísio Maia. Já o professor, morreu na hora dentro do carro.
Os pais do professor de academia, que moram no Conjunto Abolição III, estiveram no local e reconheceram o corpo do filho. Eles relataram para a Polícia Rodoviária Federal, que o filho tinha ido com o colega para Tibau passar o fim de semana e só retornaria na terça feira feriado da independência. Não se sabe o porque, que os dois amigos resolveram antecipar a volta e acabaram se envolvendo no grave acidente.
A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo de Fabrício para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão. Após a necropsia o corpo será liberado para os familiares.