Prefeitura de Extremoz inicia pavimentação da Travessa Euclides Nogueira, no Parque das Flores

 


Após anos de espera, os moradores da Travessa Euclides Nogueira, no Bairro Parque das Flores estão felizes com o início dos serviços de pavimentação. E para comemorar esta importante obra a prefeita Jussara Sales esteve pessoalmente na tarde desta quinta-feira (23), conversando com a população sobre esta grande conquista. 

Participaram o vice-prefeito Izidoro Filho, a presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereadora Damares de Sales, secretários municipais e moradores.

Conforme a secretaria de Infraestrutura a obra da Travessa Euclides Nogueira faz parte do projeto de pavimentação de várias ruas no município. 

"A tarde desta quinta-feira (23) foi muito especial para o meu coração, afinal damos um pontapé inicial na pavimentação da Travessa Euclides Nogueira, no bairro Parque das Flores. Esse é um sonho antigo desta comunidade e, finalmente, com a graça de Deus e do nosso trabalho, sai do papel. Um dos meus compromissos firmados, que agora vira realidade e mudará a vida dos moradores daquela região. Estou imensamente feliz e grata por este momento tão especial", enfatizou a prefeita Jussara Sales.