Operadora de internet expande atividades em Natal e abre vagas de emprego

 


A empresa Ed-Link Telecom, referência em internet por fibra ótica na zona Oeste de Natal, está expandindo suas atividades na capital potiguar. Com o avanço para prestar serviços no bairro do Planalto, a companhia abre novas oportunidades de trabalho.

De acordo com o diretor executivo, Ednaldo Fernandes, a ampliação da oferta do atendimento da empresa pode abrir, inicialmente, pelo menos 20 oportunidades de emprego, entre vagas diretas e indiretas. A empresa já atendia ao bairro de Felipe Camarão. Agora, a expansão no negócio é motivada pelos pedidos dos próprios usuários.

"A instalação do provedor no Planalto é um importante marco na expansão da empresa e um grande investimento em tecnologia. São pelo menos 20 empregos diretos e indiretos, que são mais direcionados aos próprios moradores do bairro", explicou.

Para se
candidatar a alguma vaga, a pessoa precisa levar o currículo ao escritório da empresa na Rua Maristela Alves, 565, em Felipe Camarão. A partir de sábado (04), também será possível se candidatar no escritório do Planalto, no Comercial Mar Del Plata, sala 2, que fica na Rua Monte Rei. Mais informações podem ser obtidas no (84) 98717-3606 ou (84) 3346-0036.