Mulher é encontrada morta em casa com rosto desfigurado e marido é principal suspeito

 


Uma mulher de 27 anos foi morta na noite deste domingo, 5, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Rafaela Maestri de Lima foi encontrado pela sogra, encolhido no sofá de casa onde a jovem estava fazendo a unha. O rosto de Rafaela estava desfigurado por causa de golpes de um objeto cortante.

Segundo a Polícia Militar, o marido Jeferson Batista de Medeiros é o principal suspeito do assassinato. Testemunham relataram que o casal passou a tarde inteira em frente à casa em que residem na Rua Sofia Moreschi, no bairro Jardim Isaura. Em seguida entraram no imóvel onde começou uma briga que teria resultado na morte da jovem. O marido está sendo procurado pela polícia.

O casal seria usuário de drogas e as brigas eram constantes. Numa discussão anterior, Jeferson teria tirado a roupa de Rafaela e a jogado na rua. A PM isolou o local até a chegada da equipe da criminalística, que esteve no local e fez a perícia. A investigação fica na responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil.