Manhã de 7 de Setembro será de manifestações em Natal; veja programação

 


Sem o tradicional desfile das tropas militares no feriado de 7 de Setembro, a terça-feira será marcada por manifestações em todo o país. 

Simpatizantes do Governo Federal estão organizando um ato para as 11h, na Praça Pedro Velho, a chamada Praça Cívica. O local será ponto de encontro de caravanas que foram organizadas em outras regiões de Natal e também no interior. A concentração na zona Sul capital potiguar será às 9h, no Centro de Convenções, com o destino final sendo a praça Pedro Velho, enquanto outras está prevista para as 7h30, na avenida das Fronteiras, na zona Norte. 

Ainda para a manifestação da praça Pedro Velho, estão previstas caravanas saindo do conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, às 7h; de Extremoz (9h), Parnamirim (8h30), Canguaretama (7h45), Assu (4h30), Macaíba (8h), Goianinha (8h), São José de Mipibu (7h), Ceará-Mirim (8h) e São Paulo do Potengi (8h).

Além dessa manifestação às 11h, também há a previsão de que ocorra outra de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro às 15h, próximo ao cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha e Salgado filho.