Kairos vence torneio de abertura da 1ª Copa Menino do Grude de Futsal Sub-15 de Extremoz

 


Promovida pela Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria de Esportes, a 1ª  Copa Menino do Grude de Futsal Sub-15 teve a sua cerimônia de abertura realizada na tarde desta terça-feira (07), no ginásio poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, em que as 08 equipes participantes da competição se fizeram presentes para o torneio início.

Para um bom público presente, o Kairos foi o grande campeão ao vencer o time do Projeto da Escolinha de futebol de campo da prefeitura pelo placar de 3x1 nos pênaltis, após o empate em 1x1 no tempo normal. 

A solenidade de abertura contou com a presença da Prefeita Jussara Sales, do vice-prefeito Izidoro Filho, da secretária geral do município, Geane Sales, do secretário de Esportes, Pablo Henrique, de toda a equipe do esporte municipal e da banda de música do município que tocou o Hino Nacional com os atletas perfilados. 

A prefeita Jussara Sales destacou que apesar das dificuldades tem procurado apoiar o esporte em diversas modalidades, pois a prática do esporte é uma ferramenta de desenvolvimento social, bem como essencial para saúde”, conclui a prefeita.

O secretário de Esporte Pablo Henrique comemora mais uma competição para o município. "Quando assumimos a secretaria estabelecemos o compromisso de dar movimento ao município, realizar eventos esportivos para dar oportunidade de lazer para os nossos cidadãos e para isso, contamos com o apoio da prefeita Jussara e do vice, Izidoro", afirmou Pablo Henrique.

 Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo do Estrela do Mar, as quartas-feira e aos sábados, sempre a tarde.