Incêndio destrói loja de peixes na Ribeira; ninguém se feriu

 


Terminou por volta do meio-dia deste domingo (19) o trabalho do Corpo de Bombeiros para combater um incêndio em uma loja de pescados no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. O fogo, que começou pouco antes das 9h, destruiu boa parte do estabelecimento, mas não deixou feridos. A causa ainda não está confirmada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a loja, localizada na rua Chile, começou a pegar fogo durante a manhã e a viatura foi chamada por volta das 9h20, levando sete minutos até a ocorrência. O incêndio atingiu a parte inferior do estabelecimento e também o primeiro andar, destruindo diversos equipamentos eletrônicos e boa parte da estrutura, incluindo parte do telhado. Com as chamas e a fumaça formada, foi possível observar o incêndio de alguns pontos da cidade.

Durante o trabalho dos Bombeiros, que levou 20 minutos para o controle das chamas e pouco mais de duas horas para fazer o chamado "rescaldo" do local, não foi possível confirmar a causa do incêndio, mas a principal suspeita é de que uma falha elétrica tenha causado as chamas. 

Apesar do susto, nenhum prédio vizinho foi atingido e toda a região da rua Chile já está liberada. O prejuízo material ainda não foi contabilizado e as causas do incêndio serão investigadas.

Com informações da Tribuna do Norte