Idoso de 68 anos é morto com pelo menos sete tiros no interior do Rio Grande do Norte

 


Um homem de 68 anos foi assassinado com pelo menos 7 tiros na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2h30, no Conjunto Maria Bandeira, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo Sgt. Costa e seus auxiliares o 3° Sgt. Aires e o 3° Sgt. Herbert, foi acionada por um cidadão via telefone informando que tinha havido uns disparos de arma de fogo por trás do Posto de Saúde do Conjunto Maria Bandeira. A viatura se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos.

Ainda de acordo com informações, homens armados chegaram na casa e chamou a pessoas de José Daniel Arruda, de 68 anos, conhecida como “Zé de Geruza” e efetuaram aproximadamente 7 tiro na cara. A vítima não resistiu os ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.