Humorista do RN é bloqueado após críticas ao STF e convocação para atos Pró-Bolsonaro

 


O influenciador digital e humorista Jerônimo do Sertão, natural de Currais Novos, postou um vídeo se mostrando indignado ao descobrir que havia sido bloqueado para fazer novos vídeos ao vivo no Instagram. Ele compartilhou a mensagem que aparecia em sua conta na rede social informando que as publicações tinham sido removidas por irem contra as “diretrizes da comunidade”.

Fã do presidente Jair Bolsonaro, Jerônimo costuma publicar vídeos em apoio ao mandatário, convocando para atos em prol do presidente – inclusive o do dia 7 de setembro - e com críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Sem citar nomes, ele insinuou que o bloqueio digital pode ter sido determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, exatamente em razão das críticas que vem fazendo à Suprema Corte brasileira.

“Você fica se perguntando aonde é que a gente vai parar, se ninguém vai parar aquela cabeça de rola doida, porque, minha gente, aquela criatura está desequilibrada”, declarou.

“Alguém pare essa criatura, porque não tem lógica, não tem sentido, chegou num nível estratosférico do ridículo, o homem está desequilibrado, bota uma camisa de força nele pelo amor de Deus”, concluiu.

Com informações do  Portal Grande Ponto