Homem é assassinado durante assalto em estrada de terra no interior do RN

 


Um homem de 60 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na Comunidade de Lajinho, em Ielmo Marinho, na noite dessa quinta-feira (09). Josemar da Conceição caminhava com a filha por uma estrada de terra quando dois homens em uma moto anunciaram o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima possivelmente pode ter reagido para proteger a filha. "O senhor estava se dirigindo para casa com sua filha. Foram abordados por dois meliantes numa moto vermelha. Parece que um estava com um blusão rosa, um capacete branco. O senhor tentou reagir, pois estava com um facão, e acabou baleado", disse um policial militar.

A esposa da vítima estava desolada perto ao corpo do homem. "Nunca imaginava uma coisa dessa de meu esposo morrer nessa condição, nunca esperava. Só o que eu quero é justiça. Se Deus quiser", disse.

No local do crime, outra cena que chamou a atenção foi um dos filhos da vítima que ficou abraçado com o corpo do pai durante toda a noite. A Polícia Civil vai investigar o caso. A estrada é escura e não tem câmeras que possam ajudar na investigação.


Filho ficou abraçado com o corpo do pai | Foto: Reprodução/TV Tropical

Portal daTropical