Homem aciona a polícia após ver mulheres fazendo topless em praia do RN

 


Em São Miguel do Gostoso, município do litoral Norte potiguar, duas mulheres foram denunciadas para a  polícia por supostamente estarem produzindo material pornográfico. Elas tomavam sol sem a parte de cima do biquíni em uma área externa de uma casa, e o homem que fez a denúncia reside em em uma casa de dois andares de frente para onde elas estavam e teria invadido a casa vizinha.

De acordo com Marana Torrezani, 35, produtora audiovisual, ela e outras três amigas estavam se bronzeando na área da piscina da casa, pertencente a um casal de jornalistas que são amigos da produtora. Duas delas estavam dentro d’água sem a parte de cima do biquíni quando o homem que fez a denúncia entrou pelo portão.

Cerca de duas horas após o episódio, três agentes da polícia civil foram até o local e também entraram na casa. Em entrevista ao Universa, Marana disse: “Ouvimos um barulho no portão e achamos que era o vizinho de novo, mas era a polícia. Eles arrombaram o portão. Estavam com muita raiva, não conseguiam conversar direito. Falaram que nós tínhamos cometido crime de importunação sexual e que estávamos presas em flagrante”. Ela acrescentou ainda que um dos banheiros onde estava uma das mulheres também foi invadido.

Marana afirma que o vizinho que fez a denúncia (que não foi identificado) gravou vídeos delas sem autorização e encaminhou para grupos de WhatsApp da cidade. A assessoria da polícia civil informou ao portal UOL que uma ocorrência do mesmo tipo foi registrada no mesmo dia e na mesma rua informados por Marana. Na versão da polícia, dois homens estariam sem roupas e, em nota, a polícia declarou que a ocorrência foi resolvida no local.


Com informações do Novo Notícias