Getúlio Batista participou de audiência pública em defesa da liberdade de Roberto Jefferson

 


O empresário Getúlio Batista, Presidente Estadual do PTB e Conselheiro Fiscal do PTB Nacional, que também é primeiro suplente de deputado estadual do RN, participou ontem, 13.09 de audiência pública em defesa da liberdade do Presidente Nacional do PTB, o ex deputado federal Roberto Jefferson. 

Getúlio estava representando Roberto Jefferson e a vice presidente que atualmente está como presidente interina, Graciela Nienov. Participaram também presencialmente o jurista e professor Dr. Paulo Lopo Saraiva, o Procurador da República Dr. Edilson França, deputado federal General Girao, o ex vereador de Natal Cicero Martins, o deputado estadual de Pernambuco Cel Feitosa e o presidente estadual do PTB de Pernambuco, Cel Meira.

A fala de Getúlio foi única e exclusiva direcionada em defesa do Presidente Nacional do PTB, citou o artigo 5 da constituição como um dos principais. “Estamos vivendo tempos dificieis, há meses estão nos privando de falar, de expor nossos pensamentos cerceando a nossa liberdade de expressão, com prisões e busca e apreensões absurdas como a do deputado federal Daniel Silveira, do jornalista Oswaldo Eustáquio, do cantor e ex deputado federal Sérgio Reis e agora recentemente do meu líder e Presidente Nacional do meu partido, o PTB. Roberto denunciou o maior esquema de corrupção a época, o mensalão e se não fosse ele, a Lava Jato não existiria, o Brasil tem uma dívida de gratidão com Roberto Jefferson e hoje vivo e vivemos(PTB) em função de conseguirmos a justa liberdade de Roberto Jefferson, essa é a minha bandeira, estou aqui por ele, sou Bolsonarista sim, mas antes de ser Bolsonaro, sou Roberto Jefferson, de quem privo do seu respeito, lealdade e amizade. Já ocupei inúmeros cargos públicos, mas o PTB foi o único partido que fui filiado na minha vida, no qual sou primeiro suplente dessa casa, Assembleia Legislativa do RN, disse Getúlio Batista.