Força-tarefa cumpre mandados de prisão e apreensão no RN

 


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em uma ação integrada com a DENARC, PRF/RN e Ministério Público de Caguaretama, deram cumprimento a três mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, nas cidades de Natal, Macaíba e Tibau do Sul.

Foram cumpridos os mandados em desfavor de Elixeli Martins de Melo, Cláudio Pereira de Souza, conhecido como “Kall de Pipa” e Thiago Felipe Rodrigues Pereira, vulgo “Thiago cabeção”. Durante o momento das prisões, duas pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Elixeli já foi preso por roubos a bancos, enquanto que Thiago Pereira foi condenado por um crime que chocou o RN em 2009, a morte da estudante Maria Luíza, adolescente de 15 anos.

No dia 25 de Julho deste ano, na cidade de Canguaretama, em uma ação integrada de forças policiais, conseguiram apreender 106 kg de maconha, dentro de um veículo. Essa droga pertencia a Elixeli e Cláudio Pereira. Além disso, armas de fogo, três veículos, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidas.