Extremoz recebe caminhonete do Governo Federal para reforço na segurança pública


Nesta quarta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Extremoz recebeu uma caminhonete L200 Mitsubishi para compor a frota e reforçar a logística de segurança da cidade. O equipamento foi uma doação do Presidente Bolsonaro, por meio de recursos do Ministério da Justiça, enviado ao município pelo Governo do RN.

Além da prefeita Jussara Sales, também estiveram presentes da entrega da viatura o vice-prefeito Izidoro Filho, a Coordenador Geral de Segurança Nacional, Carlos Leão, e o Comandante da PM de Extremoz, Subtenente Rodrigues.

"Com isso, firmamos ainda mais o nosso compromisso em fazer de Extremoz uma cidade mais segura para todos. Estou muito honrada com essa grande conquista. Meus agradecimentos ao Coordenador Geral de Segurança Nacional, Carlos Leão, ao comandante da polícia militar de Extremoz, Sub tenente Rodrigues, ao deputado federal João Maia, ao Governo do nosso estado, junto ao coronel Araújo, e ao meu vice-prefeito Izidoro Filho, que incansavelmente caminha ao meu lado para obtermos melhorias para o nosso povo", disse a prefeita Jussara Sales.