Encontrão Arquidiocesano do Dízimo acontece domingo na Catedral Metropolitana

 


No próximo domingo, 19 de setembro, das 8h às 12h, na Catedral Metropolitana de Natal, acontecerá o Encontrão Arquidiocesano do Dízimo. A atividade iniciará com um momento de oração, conduzido pelas Irmãs de Belém. Logo após, será apresentada a planilha arquidiocesana do Dízimo 2020. A partir das 9 horas, haverá uma palestra com o tema: “Dízimo: vivê-lo é nossa alegria, anuncia-lo é nossa missão”, ministrada pelo pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, Padre Aerton Sales. Ainda, durante a manhã, haverá momento para testemunhos e apresentação da logo dos 25 anos da Pastoral do Dízimo, na Arquidiocese de Natal, a serem comemorados em 2022.

A programação será concluída com a celebração eucarística, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

O evento contará com a presença de representações das equipes paroquiais da Pastoral do Dízimo e será transmitido, ao vivo, através das páginas da Arquidiocese de Natal no Youtube e no Facebook. As páginas das paróquias, no Facebook, também vão retransmitir o encontro.