Debinha Ramos realiza show de encerramento da 15ª Mostra Sesc de Arte e Cultura



Evento acontece no auditório do Sesc Cidade Alta com acesso limitado. Será obrigatório o uso de máscaras e apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19. 

 

O cantor e compositor potiguar, Debinha Ramos, é a atração do encerramento da Mostra Sesc de Arte e Cultura. O show acontece na próxima sexta-feira (01/10), às 19h, no Auditório do Sesc Cidade Alta. A entrada é gratuita, com limitação de pessoas no espaço sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 ou imagem do aplicativo RN + Vacina. A apresentação também será transmitida pelo Youtube do Sesc RN.  

Mostra Sesc de Arte e Cultura - A edição 2021 de um dos maiores projetos de difusão artística potiguar iniciou sua programação no dia 10 de setembro, de forma híbrida. Até o dia 4 outubro, ainda teremos a finalização da oficina de dramaturgia circense e um debate sobre hip hop e o protagonismo de Mossoró. Durante esse período, foram mais de 30 ações gratuitas realizadas nas linguagens de artes cênicas, música, literatura, patrimônio, arte visuais, audiovisual e ações formativas. 

Sobre Debinha Ramos – O cantor e compositor tem sua origem no bairro das Rocas, berço do samba de Natal.  Na "Balanço do Morro”, com Mestre Lucarino, Eri Galvão e Jotabê, foi campeão do carnaval, interpretando seu samba enredo, ao lado de Humberto Balduíno - intérprete oficial da escola. A partir daí, iniciou suas apresentações nas rodas de sambas pelos bares da cidade. Deixou sua marca de compositor de samba também na Escola Malandros do Samba. 

 

Com passagem por vários grupos de samba, como Gente da Casa, Sem Preconceito e Sapato Novo, Debinha Ramos imprimiu sua marca de sambista de raiz, lançando, em 2007, o CD Viagem pelo Samba, com o Grupo Roda de Bambas. Em 2012, gravou o CD/DVD ao vivo “Debinha, meus 30 anos de samba”, no Teatro Alberto Maranhão, e em 2015, o artista lançou o álbum “Lugar Comum”, no auditório do Sesc Cidade Alta. 

  

Serviço: 

O quê? Show de encerramento da Mostra Sesc de Arte e Cultura. 

Onde? Auditório do Sesc Cidade Alta (Rua Coronel Bezerra,33, Cidade Alta, Natal/RN) 

Quando? 01/10, às 19h 

Acesso: obrigatório o uso de máscaras e a comprovação da vacinação contra a Covid-19.