Claudia Leitte retorna aos palcos no Brasil com super show no Vila Galé Touros


 Um reencontro do amor com a saudade, assim pode se resumir a volta de Claudia Leitte aos palcos brasileiros. A apresentação aconteceu no último sábado no Vila Galé Touros, litoral norte potiguar, com a assinatura da Masterop Operadora Turística dentro do projeto “Melhor Final de Semana da Sua Vida”.

Emoldurado pelo por do sol, Claudia precisou conter a emoção para comandar a Prainha da Claudinha. Ela relembrou que Natal marcou fortemente a carreira dela, “Subi no palco aqui adolescente e de violão rosa, casei com meu marido, meu último show antes de parir foi aqui, eu contei todas as coisas que Natal me trouxe… Eu tô aqui agora com a minha família, eu precisava recomeçar aqui também”, revelou a artista.

Com mais de duas horas de duração, Claudia apresentou os grandes hits da carreira como Exttravasa, Beijar na Boca, Baldin de Gelo, Saudade e muito outros, além de apresentar pela primeira vez, as músicas que foram produzidas durante a pandemia e ainda não haviam sido executadas na presença do público brasileiro, como Samba Lento.

Claudinha ainda brincou sobre o próximo encontro com seu público, e ao cantar a música Caranguejo, falou por algumas vezes do Carnatal, que acontecerá de 09 a 12 de dezembro e ainda não teve suas atrações reveladas.

O Melhor Final de Semana da Sua Vida, promovido pela Masterop Operadora, exigiu carteirinha de vacinação ou certificado digital de vacina. A empresa já anunciou vários eventos desse porte pelos principais resorts do nordeste com shows de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Fábio Júnior e muitos outros.