Câmara Municipal de Parnamirim lança Revista do Legislativo



Cumprir uma política de transparência e compromisso com a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo. Esse é o principal objetivo da primeira edição da Revista do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim, lançada nesta quarta-feira, 8, no Plenário Dr. Mário Medeiros, com a presença dos parlamentares, servidores e jornalistas.

Clique aqui para acessar a Revista do Legislativo de Parnamirim

A publicação traz as principais realizações do primeiro semestre da atual legislatura. "Essa é mais uma forma de informar à população acerca das atividades desenvolvidas pelos vereadores parnamirinenses", explica o presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França.

Para o parlamentar, o primeiro período legislativo de 2021 foi de muito trabalho, em meio à pandemia do novo coronavírus Covid-19. "Estamos imprimindo um novo perfil de gestão, sintonizado com as expectativas da população de Parnamirim. Passamos por um momento difícil diante da pandemia do novo coronavírus, que assola o município, o país e o mundo. Isso exigiu muita proatividade e adaptação, mas conseguimos realizar as sessões de forma híbrida para atender às diversas demandas do município", afirmou.

No lançamento, o assessor de Comunicação Social da Casa, Gustavo Brendo, agradeceu à equipe da Ascom, aos assessores dos vereadores e aos parlamentares. "A Revista do Legislativo é mais uma iniciativa da política de Comunicação da Casa Legislativa que visa, principalmente, aproximar o Poder Legislativo da população, levando informações sobre os trabalhos parlamentares".