2º Porcachaça esgota ingressos e aumenta expectativa para o festival



Com ingressos esgotados e cumprindo todos os protocolos de biossegurança, a segunda edição do Porcachaça acontece no sábado (2), a partir das 13h30, no Pata Negra Macaíba.

Diante dos cuidados em decorrência da Covid-19, a Mestiço Produções, que está na organização do Porcachaça, tem, desde a idealização do evento, trabalhado no que se refere ao cumprimento dos decretos e a garantia dos protocolos de biossegurança para aqueles que forem ao festival.

O evento será em formato reduzido buscando respeitar as orientações definidas além de garantir o conforto daqueles que forem ao festival, tanto que ficou definido pela organização o horário de início e término.

Um dos destaques do evento é o cardápio produzido para a turma que gosta de carne de porco bem preparada e acompanhada de uma cachaça de qualidade.

O cardápio fica a cargo da Pata Negra Salumeria e Cutelaria, que é conhecida em todo país pelo preparo de cortes e outros produtos relacionados ao suíno. Pratos como porco inteiro no rolete, porco torrado, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.

E para quem gosta de uma boa cachaça, os organizadores já prepararam uma variedade com rótulos para serem degustados durante o evento.

Aos que preferem outras bebidas e petiscos, será montada uma praça de alimentação com estrutura de bar vendendo cerveja, outras bebidas e comidas no local.

Como toda boa festa, a organização já definiu os shows que vão animar o Porcachaça. Radamés, Gisele Alves e Valber Fernandes são as atrações do evento com o melhor do repertório para uma tarde/noite com muita animação.

Mais informações no telefone (84) 98839-3575 e no instagram @porcachaca

SERVIÇO
II Festival Porcachaça
2 de outubro de 2021 (sábado)
Local: Pata Negra Country em Macaíba
Atrações: Radamés, Gisele Alves e Valber Fernandes
Hora: a partir das 13h30