Perseguição policial termina em acidente e mortes em Natal

 


Uma perseguição policial terminou em capotamento, no início da tarde desta quarta-feira (18), no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, zona sul de Natal. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Luiz Lucena, o veículo que estava de posse dos bandidos pegou fogo no acidente. Os ocupantes do carro acabaram morrendo carbonizados, entre eles um bandido e o motorista de aplicativo vítima do assalto. O segundo assaltante tentou fugiu, mas foi capturado.  

Já a viatura da polícia também capotou, mas não chegou a incendiar. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três policiais envolvidos na ação foram socorridos para o hospital com ferimentos leves. O fogo foi controlado pela equipe de bombeiros. O Itep fará a retirada dos corpos. 

O acidente aconteceu no momento em que a viatura do  9° Batalhão da PM fazia o acompanhamento tático a um carro tomado de assalto no bairro do Alecrim. Eles seguiam por uma estrada carroçável quando ambos os veículos perderam o controle e acabaram capotando nas imediações do prolongamento da Avenida Prudente de Morais. 

Com informações do Portal da Tropicial