Sikêra Jr. eleva audiência do “Programa Raul Gil” e garante o segundo lugar no Ibope

 


O “Programa Raul Gil” do último sábado, 14 de agosto de 2021, foi inédito e recebeu Sikêra Júnior no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A participação de Sikêra elevou os índices de audiência do “Programa Raul Gil”, venceu a Record e garantiu o segundo lugar no Ibope.

Exibido das 15h30 às 16h28, o quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu” registrou 5.3 pontos de média e 5.8 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 9.3 pontos de média exibindo o “Se Joga” e o “Caldeirão do Huck”, e a Record registrou 4.9 pontos de média exibindo o “Cine Aventura”.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

No sábado anterior, 7 de agosto, o “Programa Raul Gil” havia registrado 3.7 pontos de média nessa mesma faixa horária. Um crescimento de 44% nos índices.

Com seu jeito bem humorado, Sikêra Jr. confessou: “você é minha inspiração Raul”. O apresentador da RedeTV! foi ao palco do programa e afirmou que não tira o chapéu para Lula e Felipe Neto. “Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira”, afirmou sobre o chapéu de Felipe Neto. Pela primeira vez, um convidado não tirou o chapéu para nenhum dos nomes escritos; entre eles: Marina Silva, Leo Dias, Luisa Mell e Drauzio Varella.   

Assista ao programa na íntegra: