Sérgio Reis tem problema de saúde após repercussão de áudio vazado

 


Ângela Bavini, esposa do cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis, afirmou em entrevista à coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo, que o artista está depressivo. A repercussão do áudio em que Reis fala contra o STF, teria afetado a saúde do cantor, que é diabético.

– A diabetes dele subiu que é uma barbaridade. Às vezes, ele não tem noção do nome dele, do tamanho dele – afirmou Ângela, que alegou também que o marido foi induzido por pessoas que depois “desapareceram”.

– Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais. O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece] e sobra para ele, que é uma celebridade. Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda – declarou ela.

A esposa afirmou que sempre se opôs ao envolvimento do cantor com movimentos políticos justamente por ele ser querido tanto pelas pessoas de esquerda e de direita.

No áudio em questão, o artista convoca uma paralisação de caminhoneiros para o feriado de 7 de setembro e diz que “a cobra vai fumar” se o STF não atender as reivindicações do ato a favor do presidente Jair Bolsonaro como o voto impresso e o impeachment de ministros da Corte.

– Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país – afirma o cantor em áudio.