Senador Jean fala sobre chegada de Lula a Natal em entrevista


O Senador Jean concedeu entrevista nesta segunda-feira (16) e falou sobre a visita do ex-presidente Lula a Natal. A chegada de Lula à capital potiguar no dia 24 de agosto está dentro da programação das viagens que ele vem fazendo às capitais do Nordeste.

Jean esteve no Jornal da Cidade, da 94 FM, e conversou sobre as conjunturas políticas local e nacional. O senador falou do andamento da CPI da Covid no Senado Federal e contou como a Comissão tem evidenciado todos os desmandos do Governo Federal na condução do combate à pandemia no Brasil.

"A CPI está avançando e o relatório está bem encaminhado. O Governo Federal negou a pandemia, tentou manipular os números de contaminados e mortos, faltou testagem, houve extravio de testes, faltou comando nacional no combate à pandemia, houve promoção de remédio sem eficácia, dificultaram a compra de vacina. Tudo isso envolve crimes, suspeitas", declarou o Senador Jean.

Sobre a visita de Lula a Natal, Jean afirmou que o ex-presidente vai dialogar com os mandatários do Partido dos Trabalhadores e lideranças locais. "Vamos conversar com Lula para transmitir a ele a situação do Rio Grande do Norte", acrescentou. 

"Lula vai dialogar com nossas lideranças, com aliados e ex-aliados", corroborou o Senador.