Relógio de luxo de lutador de MMA potiguar furtado por babá é encontrado

 


A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (19) o relógio de luxo, avaliado em R$ 120 mil, do lutador de MMA potiguar Patrício Pitbull, que havia sido furtado pela babá dos filhos do atleta. O crime aconteceu em junho em Parnamirim, na Grande Natal. O relógio foi dado de presente ao atleta por um outro lutador de grande nome no esporte. Nas redes sociais, o lutador do evento americano Bellator MMA, agradeceu o trabalho realizado pela polícia para localizar o relógio.

“Relógio recuperado! Meu muito obrigado à Policia Civil do RN #PCRN, em especial à equipe da DEFUR e delegada Danielle Filgueira pelo ótimo trabalho”, escreveu Patrício no Instagram.

Na última segunda-feira (16) , a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) divulgou que uma funcionária da casa teria subtraído o relógio e havia repassado o objeto ao companheiro, para que ele o vendesse. Ambos confessaram a prática do crime.

Nas investigações, foi identificado um dos receptadores, que apresentou o objeto na delegacia. O relógio foi entregue pelos policiais civis a Patrício e o investigado responderá pelo crime de receptação dolosa.