Proprietários de veículo têm alternativa acessível para garantir segurança de carro e moto

 


Quem tem um carro precisa saber como funciona o serviço de proteção veicular. Isso porque é do conhecimento de todos que um bem como um carro, conquistado com grande esforço, está exposto a riscos todos os dias, esteja ou não em circulação nas ruas das cidades brasileiras.

De fato, não há como evitar que aconteçam roubos, furtos, colisões e outros imprevistos. Então, é importante compreender melhor cada alternativa de proteção.

Com frequência existem proprietários de veículos que são rechaçados por empresas seguradoras convencionais, por motivos diversos, entre eles o alto custo que um seguro costuma ter.

Diante desse contexto, a proteção veicular vem conquistando novos adeptos, além disso possui uma história de mais de 40 anos no Brasil e disponibiliza excelente cobertura contra sinistros.

Funciona por grupos de indivíduos associados

Não é uma empresa, mas um grupo de pessoas que se reúnem com o objetivo comum de se proteger mutuamente de quaisquer perdas acidentais sofridas em seus automóveis.

A ideia é oferecer uma opção de proteger o veículo sem ter de sofrer a angústia da falta de alternativas que caibam no orçamento.

A proteção veicular tem mínima burocracia, não faz análise do perfil do condutor e protege o veículo, independentemente do condutor, desde que seja maior de idade e esteja habilitado.

Têm cobertura em regime de pagamento compartilhado

O serviço de proteção funciona dentro da lei e é regido por um Regulamento Interno transparente, basta consultar no momento da adesão.

As ocorrências dos associados, quando acontecem, são cobertas em regime de pagamento compartilhado. O valor que cada associado paga pode variar, pois depende do pacote contratado.

O valor gasto durante o período é adicionado e distribuído a todos os associados na proporção do valor do veículo e da parcela de cada associado.

Resolvem ocorrências com rapidez e sem burocracia

Isso porque é estabelecido com objetividade no Regulamento Interno o que o associado deve fazer em caso de acidente de trânsito e como acionar a associação para reparar o dano. Não é um cálculo com base no comportamento do condutor, nem do bairro onde ele vive, muito menos com base na idade ou no gênero.

Como vimos, o serviço de proteção veicular é uma alternativa atrativa e implica seriedade em seu funcionamento. Conheça os pacotes da Lock Proteção e faça uma cotação de proteção veicular agora mesmo. Inclusive é possível chamar direto pelo WhatsApp e resolver quase tudo online.