Polícia Militar prende quadrilha suspeita de roubos na Grande Natal


Policiais Militares da Companhia PM de São José de Mipibu, com apoio da equipe da PM da cidade de Nísia Floresta, pertencentes ao 3⁰ BPM, conseguiram prender no inicio da tarde desta quinta-feira (19) uma quadrilha que havia efetuado roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Nisia Floresta.
Quatro suspeitos, sendo 03 homens e 01 mulher, foram presos em flagrante, momentos após, terem efetuado o crime.
As equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento ostensivo nas duas cidades e realizaram diligências, chegando até uma residência no bairro do Tancredo Neves, município de São José de Mipibu, onde os suspeitos estavam escondidos após o cometimento do roubo.
No momento da prisão, os envolvidos estavam dividindo entre eles os produtos oriundos do roubo (celulares, tablet e cerca de 3 mil reais).
Na busca domiciliar foi encontrado a arma de fogo de fabricação caseira utilizado na ação criminosa.
Todos os suspeitos, juntamente com a arma de fogo e os produtos roubados, foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi feito o procedimento legal cabível.
Na Delegacia de Polícia Civil foi constatado que um dos suspeitos possuia um Mandado de Prisão em aberto.
A Companhia PM de São José de Mipibu continua trabalhando com grande dedicação e profissionalismo com o objetivo de oferecer o melhor serviço para toda a população, reafirmando o compromisso de "Servir e Proteger", garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública.