Polícia Militar de Extremoz estoura ‘boca de fumo’ e prende homem com simulacro
Após receber uma denúncia anônima, policiais militares do 11º Batalhão estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro Carão, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. A ação policial ocorreu na última quinta-feira e resultou na apreensão de um simulacro (modelo pistola), uma porção de cocaína, um saco plástico contendo porções de maconha, e um outro saco plástico contendo várias pedras de crack, além de diversas embalagens para entorpecentes.
A Polícia Militar informou que a equipe estava em patrulhamento de rotina na região quando recebeu informação de que um homem, de 39 anos de idade, estaria traficando drogas e portanto uma arma de fogo.
Ao verificar a situação, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no local, com duas mulheres (sendo identificados posteriormente como usuárias) em frente a residência do suposto acusado. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo pulou o muro na tentativa de fugir, mas foi detido na residência vizinha.
“Nas buscas na residência foi confirmado a veracidade da denúncias”, afirmou a PM.
Ainda segundo a polícia, uma balança de precisão e R$ 222,15 reais em cédulas foi encontrado na residência. Todo material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia de Extremoz para os devidos procedimentos.