Partage Norte Shopping participa da Campanha Liquida Natal


Consumidores receberão descontos até 70% e cupons para concorrer a prêmios

 

 

O Partage Norte Shopping Natal participa da maior Campanha de varejo, a Liquida Natal, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com início hoje (27) até 5 de setembro. É uma excelente oportunidade para o consumidor aproveitar os melhores descontos no período e ainda concorrer a prêmios.

 

Diversos segmentos – vestuário, telefonia, calçados, eletrodomésticos entre outros – aderiram à Campanha e estão oferecendo descontos de até 70. Para concorrer aos prêmios, a cada cinquenta reais em compras, o consumidor terá direito a um cupom. Se pagar com cartão da Rede ou Pop Credicard, ganha cupom em dobro, e se pagar com Mastercard, ganha três cupons. No dia 14 de setembro, os consumidores concorrerão aos sorteios de automóveis, cinco televisores de 40’ e um caminhão de prêmios. Já vendedores sorteados serão premiados com sete cartões pré-pago, no valor de R$ 1.000, cada.  Para evitar aglomerações, a inserção dos dados dos cupons será realizada on-line, através do site da campanha e do aplicativo Nota Potiguar.

 

O cinema também participa da Liquida Natal oferecendo ingressos com 50% de desconto de sábado a quarta.

 

Segundo Charles Santiago, superintendente do empreendimento, os 10 dias de promoção da Liquida são uma excelente oportunidade para lojistas zerar os estoques, incrementando as vendas no shopping. Para garantir que eles participem da 20ª edição, o Partage Norte Shopping se engajou na Campanha, firmando a adesão de todos os seus lojistas, sem nenhum custo adicional.

 

 

Sobre o Grupo Partage Shopping


A Partage Shopping, criada em 1997 em São Paulo, conta com 10 unidades pelo Brasil sendo o Partage Shopping Mossoró (RN), Partage Shopping Natal (RN), Partage Shopping Pátio Marabá (PA), o Partage Shopping Parauapebas (PA) e o Partage Shopping Campina Grande (PB), o Partage Shopping São Gonçalo (RJ), Partage Shopping Betim (MG), Partage shopping Poços de Caldas (MG), o Partage Rio Grande (RS) e o Partage Shopping Cuiabá (MT). Acesse www.partageshopping.com.br