Parnamirim oferta vagas em cursos profissionalizantes para jovens; veja como se inscrever

 

FOTO: ÁLVARO HENRIQUE

A versão online da plataforma Coletivo Jovem está com inscrições abertas para novas turmas de jovens de 16 a 25 anos, com o ensino médio completo ou incompleto, que desejem ingressar no mercado de trabalho. Os cursos são gratuitos e 100% online, via WhatsApp, permitindo a realização das atividades de qualquer lugar e a qualquer momento. As vagas são limitadas e voltadas para quem deseja se preparar para o ingresso no mercado de trabalho.

A oferta das vagas é possibilitada pela parceria da Coordenadoria do Trabalho (Semas) de Parnamirim com o Instituto Coca Cola Brasil, que gerencia desde 2009 a plataforma Coletivo Jovem, proporcionando diversas oportunidades para muita gente. O conteúdo abrange conceitos como planejamento financeiro, montagem de currículos e incentivo ao cadastro em plataformas de emprego parceiras.

Os cursos têm 6 semanas de duração com certificado. Os concluintes ganham acesso gratuito para se cadastrar numa comunidade exclusiva de vagas, com oportunidades de emprego em mais de 200 empresas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/coletivoparnamirim. O cadastro deve ser feito com o número do WhatsApp com o qual o aluno pretende fazer o curso. Caso contrário, a inscrição não será válida. Em caso de dúvidas, os interessados podem falar com o educador Cristiano Júnior, no contato (84) 99671-2484.