Mulher trans tem pés esmagados no interior do RN após carreta passar por cima

 


Uma mulher trans identificada como Andreza Silva teve os pés esmagados por uma carreta na noite desta terça-feira (10) em um posto de combustíveis da cidade de Assu, no interior do Rio Grande do Norte, a 220 quilômetros de Natal. O caso aconteceu por volta das 21h em frente ao Posto Florestal, às margens da BR-304.

Segundo informações do blog Focoelho, Andreza estava sentada no meio fio do canteiro da rodovia quando um caminhão iniciou uma manobra e acabou passando por cima dos pés da vítima. Não se sabe se foi um acidente ou se o motorista teve a intenção de atingir a mulher.

Testemunhas informaram que o motorista do caminhão parou um pouco mais à frente do local do acidente, mas acabou seguindo viagem sem prestar socorro à mulher. Com os pés esmagados, Andreza foi levada para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Até a publicação desta reportagem, o PORTAL DA 98 FM não conseguiu confirmar qual o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do caso, mas aguarda que a vítima registre boletim de ocorrência para investigar o caso.