Morre José Jorge, jornalista esportivo potiguar, aos 71 anos
Morreu na manhã desta segunda-feira (23) o locutor esportivo potiguar, José Jorge da Páscoa Menezes, conhecido no meio jornalístico como JJ.
O jornalista tinha 71 anos de idade e mais de 40 de carreira. Atualmente ele atuava na Rádio 87FM, mesmo na condição de deficiente visual. José Jorge perdeu a visão em decorrência de um glaucoma e ainda assim continuava na ativa, fato que o tornou conhecido nacionalmente.
Declaradamente torcedor do América Futebol Clube, o jornalista dá nome à Sala de Imprensa do clube rubro, no CT Abílio Medeiros. Natural de Natal, José Jorge será sepultado amanhã (24). O velório deve acontecer na sede do América, que também manifestou pesar pelo falecimento do ilustre torcedor através de nota divulgada nesta manhã.
“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do radialista José Jorge da Páscoa Menezes, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) em razão de um infarto.
Declaradamente torcedor do América e patrono da sala de imprensa localizada no CT Dr. Abílio Medeiros, José Jorge trabalhou em várias estações de rádio do nordeste e atualmente reportava informações do Alvirrubro na 87FM.
Deficiente visual por complicações de saúde, JJ – como também era conhecido – foi um exemplo de superação e amor ao ofício.
O América Futebol Clube expressa suas condolências à família e amigos neste momento de dor.“

