Liquida Natal começa na sexta-feira e promete condições especiais

 


A 20ª edição da Liquida Natal, campanha promocional promovida pela CDL Natal será lançada oficialmente no dia 26 de agosto, no Sebrae RN, às 8h30, com entrevista coletiva para imprensa, onde serão apresentados os números da campanha deste ano e a mecânica para troca de cupons por parte dos consumidores. O consultor Fred Alecrim realizará palestra com o tema "Vendas na economia conectada!". A promoção ocorre entre 27 de agosto de 5 de setembro.

Consagrada como a segunda melhor data em vendas para o comércio, a Liquida Natal será realizada no momento de recuperação econômica do setor e da ampliação de vacinação da população, o que aumenta as expectativas do presidente da CDL Natal, José Lucena para o sucesso da campanha.

"O momento está favorável para as vendas. Estamos com as lojas físicas abertas, as vendas online são uma realidade e tem sido bem trabalhada pelos lojistas. A economia tem dado sinais de recuperação de forma constante. Estamos confiantes! Essa será a liquida das liquidas. Com crescimento em vendas, fortalecimento da economia e muitos prêmios", afirmou José Lucena.

Nesta edição, haverá lojistas de Natal e Região Metropolitana oferecendo descontos especiais aos consumidores. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Os consumidores concorrem um carro 0 KM, cinco TVs e um caminhão de prêmios. Os vendedores concorrerão a 7 vale-compras no valor de R$ 1 mil.

A Líquida Natal esse ano conta com o patrocínio da Rede, Rede Pop. Apoio do Mastercad, Governo do RN, Nota Potiguar, Sebrae RN, Prefeitura  do Natal, Fecomércio RN, Senac, Banco do Nordeste,  Governo Federal, Sicoob, Unimed Natal, Gestão, Aeba,  CDL Jovem Natal e FCDL RN.

Adesão

A adesão à promoção está sendo feita pela HC Mais. Para aderir basta entrar no site da CDL Natal. A novidade para os lojistas participantes do Liquida Natal é que eles têm condições exclusivas em veiculação em TVs.

Ao fazer adesão na campanha o lojista pode anunciar suas ofertas, com negociação diferenciada.

Dados

Segundo a CDL, são mais 3.000 lojas participantes, mais de R$ 215 milhões em vendas, aumento médio de 25% no ticket de vendas da empresa; aumento da visibilidade da empresa através das campanhas de marketing digital e envolvimento com nossa base de clientes e aumento do faturamento.