Liga Metropolitana de Futebol anuncia a Copa sub 20

 


Está marcado para o dia 19 de setembro de 2021 a largada para a Copa de Futebol sub 20, que contará com as seguintes equipes já confirmadas: Arsenal SC, ASSU, , CG Sports, Corinthians de Assu, Jucurutu, Malembá FC, Nísia Floresta, Nova Natal, com muitos outros assegurando a integração a Copa, além das agremiações de primeira e segunda divisão de profissionais..
 
O certame servirá para movimentar as equipes amadoras da Região Metropolitana de Natal e do Estado em face do interesse já manifestado, envolvendo jogadores nascidos nos anos de 2001 a 2005, e equipes técnicas (treinadores, preparadores físicos, massagistas, etc.), gerando ocupação e oportunidades em todas as dimensões esportivas.
 
As praças esportivas do interior com boas condições que são muitas em face dos investimentos serão utilizadas. Em razão da Copa São Paulo está confirmado para o próximo ano de 2022 a Copa da Liga Metropolitana se revestiu de um maior interesse, e seus dirigentes estão divulgando e preparando o congresso técnico, arbitragem e comissão disciplinar.