Jogadoras do União de Extremoz agradecem patrocínio do Moura Supermercados

 


Na tarde desta quarta-feira (18), as jogadoras do time feminino do União de Extremoz e a treinadora técnica Walessa Silva estiveram no Moura Supermercados para agradecer ao empresário Jenilson Moura, o patrocínio e a atenção que o proprietário do supermercado teve com a equipe que disputará em Setembro, na cidade de Recife, a Copa Nordeste.

A marca do Moura Supermercados que adquiriu a cota bronze será exposta no ombro dos uniformes do time do União de Extremoz.

“Apostamos no apoio ao esporte feminino com a convicção de que lutamos pela igualdade de oportunidades. As jogadoras são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos”, disse o empresário Jenilson Moura.

"Mais uma vez muito obrigada a esse gigante empresário extremozense Jenilson Moura que abraçou a nossa equipe e vestiu a nossa camisa", disse a professora e treinadora Walessa Silva que divide com o atleta Pablo Henrique a coordenação técnica da equipe.

A diretoria do União informa que ainda existem cotas para patrocínios e quem desejar agregar sua empresa a um marca que contabiliza conquistas para o futebol de Extremoz, é só entrar em contato pelo whatsaap 99918-6007. Lembra ainda a rifa no valor de R$ 2,50 que pode ser pagar via pix 043.684.023-59 e encaminhar o comprovante para que seja enviado o seu bilhete. Os prêmios sorteados serão uma bola oficial de campo, uma camisa oficial do União, uma legging da Nike, um short da Puma e R$ 100, 00.