Homem mata 2 pessoas, deixa ‘mensagem bíblica’ e se suicida

 


Um homem de 34 anos é suspeito de ter assassinado duas pessoas, deixado mensagens bíblicas nas cenas do crime e depois ter cometido suícidio. O crime aconteceu na cidade de Astolfo Dutra, em Minas Gerais. A informação foi dada pelo portal G1.

Os crimes foram cometidos entre esta segunda-feira (16) e esta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM) de MG, na noite desta segunda, o homem invadiu a casa do ex-cunhado e disparou três vezes contra o homem. Após o crime, ele teria escrito na parede o versículo Jó 38.11: “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui”.

Em seguida, o suspeito fugiu de moto do local e se dirigiu à residência do atual namorado de sua ex-companheira, onde cometeu um novo crime. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima com as pernas amarradas e com sinais de violência. Além disso, o mesmo versículo estava escrito na parede.

Após a polícia encontrar o corpo das duas vítimas, o autor dos disparos foi encontrado morto no meio de uma rua do município com uma marca de tiro na cabeça. A arma utilizada nos crimes foi encontrada ao lado do suspeito. Para a PM, ele cometeu suicídio.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.