Homem finge ser adolescente na web e estupra menina de 12 anos

 


Um homem, de 51 anos, foi preso em São José do Rio Preto (SP) por ter se passado por adolescente em uma rede social para atrair e estuprar uma garota de 12 anos. O crime foi praticado em um sítio situado em Fronteira (MG).

Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada pelo homem em Mirassol (SP), na madrugada do último sábado (21).

A menina teria saído de casa, sem falar com os pais, para encontrar com um suposto adolescente que conheceu na internet. Ao chegar no local combinado, ela foi surpreendida pelo homem, de acordo com informações passadas pelo delegado Mauro Truzzi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto, e repassadas ao Diário da Região.

A vítima foi levada a uma propriedade rural em Fronteira. No local, a 80 quilômetros de Mirassol, a menina bebeu suco e comeu macarronada. Ela contou às autoridades que desmaiou e, quando acordou, percebeu que tinha sido vítima de abuso sexual.

Na madrugada de segunda-feira (23), o homem deixou a a garota em Mirassol. Pouco tempo depois, ele foi preso por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de São José do Rio Preto. O estuprador já foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) da cidade paulista.

Exames realizados no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto comprovaram que a criança sofreu violência sexual. Ela também tinha hematomas no corpo.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol.