Homem é executado no interior do RN

 


Um crime de homicídio foi registrado na tarde de ontem (05) na cidade de Pedro Avelino-RN, a Polícia Militar foi acionada para ir em atendimento a OC cuja denunciante informou se tratar de um assassinato.
Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Flávio Henrique da Silva de 28 anos de idade, estava numa pequena venda de bebidas, na Rua Vereador José Antas Filho, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade e foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas.
Flavio Henrique fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens.
Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido a cidade, apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja.
Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência. Ainda de acordo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.
O Sgt Lopes e o CB Marcelino, deram apoio inicialmente, e também o Sgt Claudio e CB Sávio do Pel de Lajes que prontamente vieram apoiar a GU de serviço na OC descrita acima.