Feira de livros e quadrinhos de Natal será realizadA de 26 a 29 de agosto

 

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ Natal) está completando 10 anos. O evento será realizado de 26 a 29 de agosto, das 8 às 17 horas, no Parque das Dunas, com programação aberta ao público e gratuita. A edição de 2021 vai acontecer de forma presencial e on-line, com foco central na literatura potiguar.

Ao todo, serão mais de 50 horas de atividades culturais, com palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

De acordo com Osni Damásio, um dos organizadores da FliQ, a pandemia impõe limites à realização de grandes eventos. Entretanto, ele acredita que respeitando todas as normas sanitárias, a feira terá bastante atrativos, valorizando os artistas e cultura do Rio Grande do Norte.

A 10ª edição da FLIQ tem o patrocínio do Governo do Estado-Lei Câmara Cascudo, Prefeitura de Natal-Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Arena das Dunas, 3 Corações-Santa Clara, e apoio do IDEMA-Parque das Dunas, Funcarte e Fundação José Augusto.

A programação de atividades e a lista completa com as atrações da feira podem ser vista pelo site do evento.