Escritório credenciado à XP Investimentos conquista o Nordeste


Com atuação em Natal, Recife, São Luís e João Pessoa, a Bequest Capital tem o propósito de assessorar seus clientes com as melhores estratégias e decisões de investimentos

Que o brasileiro passou a investir mais no mercado financeiro não é novidade. Fintechs, educação financeira, influenciadores digitais, tudo colaborou para incentivar o investidor a sair da poupança e procurar caminhos mais rentáveis. Mas ainda há um oceano a ser explorado. Muita gente ainda está fora do ecossistema financeiro por não ter orientações seguras e especializadas. É para preencher esta lacuna que surgiu a Bequest Capital, escritório de agentes autônomos de investimentos credenciado à XP Investimentos.

Formada por profissionais do mercado que inspiram confiança e podem oferecer os melhores resultados, a Bequest Capital nasceu com o propósito de contribuir com as decisões de investimentos dos seus clientes. O grupo aposta alto na região Nordeste do Brasil e já conta com escritórios fixos em Recife (PE), São Luís (MA), João Pessoa (PB) e Natal (RN). A unidade da capital potiguar foi inaugurada este ano. 

"Evidenciamos, ao longo dos anos, que, ao apresentar as soluções financeiras de maneira clara, fiel e eficiente, conseguimos contribuir significativamente com a forma com que as pessoas se relacionam com suas finanças e seus investimentos, promovendo mudanças importantes em suas vidas ao longo dos anos", afirma Ricardo Valmorbida, um dos sócios que acumulou experiência de anos em banco (Real e Santander), tendo cuidado de clientes de alta renda. Agora, ele passou a se dedicar exclusivamente a Bequest.

Modalidades de Investimento

Renda Fixa, Fundos Imobiliários, Ações, Fundos de Investimentos, são algumas das modalidades de investimentos disponíveis para os clientes. O escritório conta com assessores preparados e certificados pela CVM (órgão regulador) para apresentar as melhores e mais adequadas opções de investimento e estratégias.

Os clientes e parceiros da Bequest podem desfrutar de grandes diferenciais, sendo a confiança e o conhecimento técnico dos seus sócios e profissionais os maiores deles. Além de contar com o apoio dos melhores especialistas do mercado, os investidores têm acompanhamento personalizado e atendimento no escritório presencial ou virtual, se preferir, o que faz toda a diferença na hora de decidir sobre o melhor destino dos investimentos.

A Bequest Capital formou um time de profissionais e sócios experientes, com carreira em grandes instituições financeiras: Adilson Jacomeli, Ana Bárbara Fernandes, Leonardo Quaranta, Braulio Bacurau, Ricardo Valmorbia, Matheus Marinho, Adelman Benigno, Rodrigo Leite, Igor Nunes, Luciano Quintas, Carlos Camelo, Raphael Dantas, Amanda Fontinelle, Igor Miranda, Larissa Meireles, Matias Frota, Paulo Beldel, Vitor Palazzo e Elton Cruz.