Cooptnorte começa a implantar sistema do Cartão Bem Card em parceria com a empresa Guanabara

Começou a implantação nesta segunda-feira, 30, do novo sistema de bilhetagem eletrônica para os alternativos que fazem parte da Cooperativa dos Transportadores Autônomos do Estado Rio Grande do Norte – Cooptnorte, que transporta diariamente centenas de moradores de Extremoz até Igapó, em Natal.

A implantação do Cartão Bem Card é resultado de uma parceria entre a Cooptnorte e a Empresa Guanabara que estão unidas nessa iniciativa.

Conforme Rodrigo Alves, presidente da cooperativa, todos os micro-ônibus terão os equipamentos de leitura dos cartões de passagem e que em setembro o sistema já começa a operar. Rodrigo aproveitou para agradecer ao presidente da Guanabara, Antônio Pessoa, a prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, a bancada de vereadores e ao secretário de Transportes Dinarte Torres pelo apoio que todos deram para a implantação do Bem Card.

 “Extremoz dá um passo importantíssimo para ter um transporte cada vez melhor. É um serviço pioneiro que servirá para dar uma grande impulsão no desenvolvimento econômico da nossa Cidade. Tenho certeza que com a implantação deste serviço, facilitará a vida dos usuários do sistema de transportes alternativos de Extremoz, disse Rodrigo Alves.

 A Cooptnorte tem como presidente Rodrigo Alves, vice-presidente Jucelino, tesoureiro Alexcimar,  secretário Idalécio e assessor jurídico Dr. Ariel.