Consultas médicas gratuitas e a baixo custo são oferecidas em Natal

 


O Centro Integrado de Saúde (CIS) da UnP em Natal está oferecendo atendimentos de baixo custo para a população. O ambulatório do Curso de Medicina abriu o período de agendamentos para consultas em 20 especialidades, nas áreas pediátrica e adulto.

Na Unidade Salgado Filho, são ofertadas 14 especialidades para adultos:

clínica geral

ginecologia

pequenas cirurgias

nefrologia

pneumologia

cardiologia

neurologia

hematologia

otorrinolaringologia

gastroenterologia

infectologia

urologia

Os atendimentos para adultos são ofertados a baixo custo.

Pediatria

No caso das crianças, as consultas são para pacientes com idade até 13 anos, 11 meses e 29 dias. Estão disponíveis os atendimentos em clínica geral, hematologia, otorrinolaringologia, cardiologia, gastroenterologia e endocrinologia. Para essa modalidade, os atendimentos são gratuitos.

Serviço

A marcação das consultas é feita pelo telefone (84) 3215-1267 ou de forma presencial. O agendamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e o CIS fica localizado na Rua Gen. Francisco Monteiro, nº 371, em Lagoa Nova (ao lado da UnP da Salgado Filho).

É preciso ter em mãos o RG e comprovante de residência do paciente mas, para consulta pediátrica, é possível apresentar também a certidão de nascimento da criança.

Atendendo os decretos governamentais, todos os atendimentos estão sendo feitos seguindo as normas sanitárias como o uso obrigatório de máscaras, álcool gel para higienização das mãos e aferição de temperatura.