Conjunto Central Park recebe "Ação Especial Mais Saúde" neste sábado (14)
No próximo sábado, 14 de agosto, a Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a Ação Especial Mais Saúde. E se você tem 22 anos ou mais, você pode se vacinar contra a COVID-19 no local.
A iniciativa, que vai acontecer terminal de alternativos do Conjunto Central Park Clube (vizinho ao Colégio Expansivo), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, vai oferecer serviços de saúde, vacinação contra a influenza e o cadastramento no Ministério da Saúde de todos os participantes.
Para fazer parte dessa ação, o extremozense deve levar documento oficial com foto (com número do RG e CPF), cartão do SUS e cartão de vacinação.
E participe também da Vacinação Solidária! Quando for se vacinar, leve 1kg de alimento não-perecível. A sua doação será destinada aos pacientes com tuberculose. ⠀⠀

